Na Capital26/06/2012 | 18h41

FOTO: Magrão, ex-Inter, aproveita férias para manter a forma no Beira-Rio

Bem-humorado, volante comentou que pode se transferir para o rival do seu atual clube, o Al-Wahda

Enviar para um amigo
FOTO: Magrão, ex-Inter, aproveita férias para manter a forma no Beira-Rio Guilherme Becker/Agência RBS
Jogador aproveitou o tempo livre para realizar exercícios físicos no Estádio Beira-Rio Foto: Guilherme Becker / Agência RBS

De férias em Porto Alegre, onde passa o tempo com a família, o ex-volante do Inter Magrão aproveitou o tempo livre, na tarde desta terça, para realizar exercícios físicos no Estádio Beira-Rio.

— São 45 dias de férias. É muito tempo, né? — questionou.

Ele disse que poderá se transferir para o rival do seu atual time, o Al-Wahda, dos Emiradores Árabes.

O coordenador de preparação física Élio Carravetta elogiou a condição física do jogador:

— Ele está bem. Normalmente, mantém a forma com facilidade.



Comentar esta matéria Comentários (12)

ADIR PAULO

Na época que ele jogava pelo Inter alguns "comentaristas" que dizem conhecer futebol crucificaram ele, estes mesmos que hoje dizem que os panacas do Elton e Nei sao jogadores de futebol, são toperas, tapados, panacas, mané, igual ao Nei e Elton, deveriam ter vergonha na cara e pedir desculpas.

28/06/2012 | 10h25 Denunciar

leandro

Esse não podia ir embora,baita jogador e ainda fazia Goooooolll em gre-NAL.Vi e ouvi no SPORTV Magrão relatando que o INTER é seu grande Club no Futebol BR,apesar de sua jornada no Palestra,queria ver Magrão de novo vestindo o Manto Sagrado.Te liga Fernandão !!

27/06/2012 | 15h57 Denunciar

Guilherme

GRAAAAAAAAANDE JOGADOR! ERGUEU TAÇA NO INTER!!

27/06/2012 | 14h31 Denunciar

Coice nos peito

Ahhhh, maldade falar que os ex deles não passam nem perto, essa semana mesmo o maior ídolo deles estará lá, o dentucinho.

27/06/2012 | 12h38 Denunciar

cesar augusto

Magrão é sinonimo de raça e garra, além de ter ética, coisa que o sandro Silva mostrou não ter. Seria o melhor substituto, vamos INTER, contratem, senão o grezembe vai querer contratar, querem ser campeões de qulauer jeito, vão transformar o olímpico em Inter B...

27/06/2012 | 12h24 Denunciar

Geferson

Grande Magrão, jogou muito e esteve no time mítico de 2008. Alô Grezembe, ex-colorado em Porto Alegre, contratem. Tentam ser inter de todo jeito, mas aviso, NUNCA SERÃO, NUNCA !!

27/06/2012 | 08h23 Denunciar

valdir

Eu gostava muito do futebol do Magrão, pena que foi injustiçado por alguns "jornalistas" o que certamente causou sua saída. Também acho que seria um bom substituto para o Sandro Silva, o novo Élder Granja, que forçou a saída e nunca mais jogou em clube algum.

26/06/2012 | 23h29 Denunciar

Juscelino

nem fala que o Magrão ta em POA senão o Gremio vai atraz rsrsr. Avisa o Pelaipe que o Fabiano Heler ta em Pelotas.

26/06/2012 | 21h28 Denunciar

rodrigo manfron

O Magrão seria o volante pra vaga do Sandro Silva!!! o Fernandão contrata o Magrão ai...

26/06/2012 | 21h19 Denunciar

Marco

Dá-lhe Magrão !! Bom jogador, teve uma bela passagem pelo Inter, levantou Taça no Inter.Boas Férias !!!

26/06/2012 | 20h49 Denunciar

Cícero Silveira

Taí um reforço ótimo pro lugar do Sandro Silva Mercenário!

26/06/2012 | 19h23 Denunciar

Milton

É POR ISTO QUE ELES FICAM LOUCOS, QUEM PASSA PELO CAMPEÃO DE TUDO NÃO ABANDONA ESTA CASA NUNCA E NA DELES OS EX NÃO QUEREM PASSAR NEM PERTO. VAMOS INTER.

26/06/2012 | 19h11 Denunciar

Siga zh_esportes no Twitter

  • blogdozini

    blogdozini

    luiz zini piresPassarela em torno da Arena apresentará nova camisa do Grêmio: O Grêmio mandou construir uma passarela de 800m... http://t.co/UyK7b65GnMhá 1 horaRetweet
  • blogdozini

    blogdozini

    luiz zini piresGrêmio espera Ronaldinho de camisa nova: O Grêmio receberá Ronaldinho e o Atlético-MG, domingo, às 18h30min, n... http://t.co/gF5QQmBBLDhá 12 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros