Mercado26/06/2012 | 18h03

Em reunião, Al Jazira diz ao Fluminense que só aceita vender Rafael Sobis

Oferta do Grêmio só deve ser apresentada após desfecho da negociação com o clube carioca

Enviar para um amigo
Em reunião, Al Jazira diz ao Fluminense que só aceita vender Rafael Sobis Felipe Dana/AP
Al-Jazira pede 6 milhões de euros pela venda de Rafael Sobis Foto: Felipe Dana / AP
Luís Henrique Benfica

luis.benfica@zerohora.com.br

Rafael Sobis só irá permanecer no Fluminense se for comprado. Esse foi o recado do representante do Al Jazira, dos Emirados Árabes, ao vice de futebol Sandro Lima e ao diretor executivo de futebol do Fluminense Rodrigo Caetano, durante reunião realizada nas Laranjeiras na tarde desta terça-feira. Também estiveram presentes ao encontro o próprio jogador e seu empresário, Jorge Machado.

A reunião, de curta duração, foi somente a primeira de uma série prevista para esta semana. Machado acredita que, na próxima, o Fluminense fará uma oferta pela compra dos direitos do jogador, fixados pelo Al Jazira em 6 milhões de euros, cerca de R$ 15,4 milhões.

Somente após o encerramento das tratativas com o clube carioca é que Machado irá submeter ao Al Jazira as outras ofertas, entre elas a do Grêmio, que é de 3 milhões de euros. O empréstimo de Sobis se encerra a 31 de julho.

— Neste momento, não aceito falar sobre qualquer clube que não seja o Fluminense — avisa Machado.


Comentar esta matéria Comentários (17)

Elfus

Não adianta os torcedores postar mensagens contra a compra desse colorado, o Sobis pois ele não lê. O que manda mesmo é a torcida de Poa ir a campo com cartazes, pois ai a TV vai mostrar e ele tem medo da imprensa. Isso não pode ser só teimosia, tem que haver grana por baixo dos panos.

27/06/2012 | 11h00 Denunciar

Giovanaz

QUANDO GANHAMOS TITULOS TINHAMOS GAROTOS DA BASE NO TIME. NA POSIÇÃO DO SOBIS JÁ TEMOS O MIRALES, LEANDRO, RONDINELLI E OUTROS QUE ESTÃO NA BASE. PAGAR TODA ESTA GRANA PARA UM CARA QUE JA EWSTA ESTABILIZADO É ARRISCADO.VAMOS FORTALECER A BASE.

27/06/2012 | 08h36 Denunciar

Eduardo Carrion Ximendes

marcos: bertoglio e sobis nao valem o dinheiro q pedem. Concordo com este comentário.

27/06/2012 | 08h12 Denunciar

lauro raimundo azambuja morais

TORCEDOR É MESMO PASSIONAL, INCLUSIVE EU,DIRIGENTE QUANDO CONTRATA OU PELO MENOS TENTA CONTRATAR TÁ ERRADO,QUANDO NÃO CONTRATA TÁ ERRADO TAMBEM. O SÓBIS É UM GRANDE JOGADOR SE VAI DAR CERTO NO GREMIO NINGUEM SABE,MAS SE NÃO VEIR NUNCA VAMOS FICAR SABENDO. QUE VENHA O SÓBIS E SANDRO SILVA

27/06/2012 | 07h17 Denunciar

Adair

Adriano, concordo c/o q dizes, só que o Bertoglio é jogo aberto, já c/Sóbis é + facil do Odone colocar a mão na grana, como político não pensa no Grêmio,o negó-cio tem que ser bom p/os 2, p/Ele e a mulher dele. Até leigo percebe, se não cair grana p/Ele,imperra; Outra,6milhões p/Flu,e 3p/Grêmio?

26/06/2012 | 22h59 Denunciar

eder

Concordo com os comentários! Não conseguiu sequencia nem garoto, agora com 27/28 vai querer mesmo é contrato longo e se deitar nas cordas!!! Por favor direção, vamos investir em gurizada que dará retorno. Acorda Odone!!!!

26/06/2012 | 22h37 Denunciar

Jean da Cunha Alves

É colorado vai custar caro, o Bertoglio custa 4 milhões de euros e nao querem fica com o argentino.

26/06/2012 | 20h44 Denunciar

Claudio

Concordo com o Adriano. O Bertoglio, no GRÊMIO, é muito mais jogador que o Sobis no Fluminense e que poderá vir a ser aqui. Também não entendo nossa diretoria. Estão dando a entender que querem gastar chumbo grosso com pardais residentes em beirais de casas abandonadas. Estamos de olho, ouça-nos...

26/06/2012 | 19h43 Denunciar

volnei brazeiro campos

è isso mesmo Adriano este dirigente está ai somente para gastar seu dinheiro com jogadores do INTER com idade vançada é ridiculo parece que não existe mais jogadores no mundo somente os que estiveram no inter

26/06/2012 | 19h41 Denunciar

Breno Soares Delgado

Na condição de político, Odone, não deveria esquecer que, nós, torcedores do Grêmio, também somos eleitores. Ele, parece sentir prazer em contrariar a nossa vontade. Por favor, Presidente Odone, faça uma boa proposta para adquirir o passe do Bertoglio!

26/06/2012 | 19h36 Denunciar

campeaodtudo

Adriano Gabiru e Ceará serão os próximos!!! Ah sem falar que estão pensando em mudar o gremio para china para poder usar o uniforme do CAMPEAO DE TUDO e ainda vai poder usar jogadores refugodo colorado sem gastar nada!!!!!!!!!

26/06/2012 | 19h17 Denunciar

william cenora

inves d gastar com essa ameba colorada! Compre o bertoglio,nao deixem ele ir embora! Palhaçada,nenhum gremista quer ele aki e ainda assim os "donos" do gremio querem trazer! Esse P.O. nunk mais vai se elege!

26/06/2012 | 19h16 Denunciar

william cenora

essa DIREÇAO DESGRAÇADA vai pagar 6 milhoes para um ex jogador q é colorado,q vira ganhando muito e sem vontade de jogar. E vai dexa o bertoglio ir embora por 4 milhoes, q se indentificou com o gremio e tem um bom futuro basta apostar e dar chance! CHEGA DESSA DIREÇAO MANDAR NO GREMIO SEM DAR OUVIDO PARA A TORCIDA! O gremio é nosso nao desses sangue sugas q usam o gremio d trampulim! Paulo odone NUNK MAIS!

26/06/2012 | 19h11 Denunciar

fabio tricolor

vao pagar por este cara que NUNCA foi grande coisa acho que o ODONE nao vai botar dinheiro fora

26/06/2012 | 19h11 Denunciar

marcos

bertoglio e sobis nao valem o dinheiro q pedem

26/06/2012 | 18h56 Denunciar

Diego Lima Paz

Engraçado como o torcedor do Grêmio desaprendeu a ser ambicioso. Reclama dizendo que já tem um 2º atacante, Cléber, e não precisa do Sobis. O Grêmio precisa de muito jogadores de qualidade, porque uma hora algum deles vai começar a fazer gol. Ano passado tinha Lins, Viçosa e Clementino. Ai é q ñ da

26/06/2012 | 18h54 Denunciar

Adriano

o Grêmio oferece 3 milhões pelo sobis que tem o que 27/28 anos e é colorado e não quer comprar o Bertoglio que tem 21 anos, parabens ODONO, nunca mais se elegerá presidente do Grêmio.

26/06/2012 | 18h40 Denunciar

Siga zh_esportes no Twitter

  • noataque

    noataque

    Diogo OlivierO que diz a Geral sobre o cadastramento na Arena http://t.co/qgPYsx5Dcvhá 6 horas Retweet
  • blogdozini

    blogdozini

    luiz zini piresGrêmio enfrentará San Lorenzo com portões abertos: A Conmebol será dura com o Grêmio. Mas a punição atingirá s... http://t.co/kzwN0hpkLBhá 9 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros