Encontro no Centro18/11/2011 | 15h01

Felipão reencontra ex-companheiro após palestra em Porto Alegre

Técnico do Palmeiras fez rápida passagem pela Capital na manhã de sexta-feira

Enviar para um amigo
Felipão reencontra ex-companheiro após palestra em Porto Alegre Fernando Gomes/Agencia RBS
Felipão reencontra Cedenir, ex-companheiro do Caxias, no centro da Capital Foto: Fernando Gomes / Agencia RBS
O técnico Luiz Felipe Scolari fez uma rápida passagem por Porto Alegre, na manhã desta sexta-feira. Ele veio ao Estado para palestrar sobre liderança no 5º Encontro Nacional do Judiciário, no Centro de Eventos do Plaza São Rafael, e foi muito aplaudido.

Na saída do hotel, na Avenida Alberto Bins, uma surpresa: Felipão deparou com Cedenir, o zagueiro que o acompanhou nos tempos do Caxias, nos anos 1970. No reencontro com o companheiro, o técnico do Palmeiras perguntou sobre a família e os projetos do ex-jogador.

Embora tenha sido simpático com a imprensa, Felipão se recusou a responder qualquer questionamento sobre o Kleber, que nesta semana o acusou de rachar o vestiário do Palmeiras. Segundo ele, tudo que precisa ser dito está no comunicado oficial do clube paulista.

Leia mais amanhã em Zero Hora.

Comentar esta matéria Comentários (2)

Francisco

Alguém ainda paga para um DECADENTE amargurado dar palestras ?

18/11/2011 | 18h51 Denunciar

lory

Cedenir foi um dos maiores zagueiros que já vi jogar.. preciso,sabia cabecear, tinha um toque de elegancia e qualidade, sabia sair jogando e raramente dava "balão". Seu companheiro de zaga ( Felipão ) ao contrário era um peladeiro de muita raça..chutava e cabeceava pra onde apontasse o nariz rs..

18/11/2011 | 18h21 Denunciar

Siga zh_esportes no Twitter

  • blogdozini

    blogdozini

    luiz zini piresO futuro de Tite no futebol: Tite está no mercado. Quer trabalhar. O treinador espera por um chamado da CBF de... http://t.co/iVX4Rv9AeVhá 37 minutosRetweet
  • blogdozini

    blogdozini

    luiz zini piresMarketing de emboscada no Beira-Rio: A Fifa treina voluntários, agentes públicos e funcionários da entidade pa... http://t.co/3Fu3p3zCI7há 1 horaRetweet
clicRBS
Nova busca - outros