Pré-réveillon27/12/2013 | 10h30Atualizada em 27/12/2013 | 13h48

Maioria dos aeroportos do país opera normalmente na última sexta-feira do ano

No aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, até as 13h, apenas dois voos foram cancelados

Enviar para um amigo
Maioria dos aeroportos do país opera normalmente na última sexta-feira do ano Tadeu Vilani/Agencia RBS
Até as 13h desta sexta-feira, 56 voos deveriam passar pelo aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre Foto: Tadeu Vilani / Agencia RBS

O movimento na maioria dos aeroportos do Brasil é tranquilo até o início da tarde desta sexta-feira. No último fim de semana do ano, a grande maioria dos voos opera normalmente, sem atrasos ou cancelamentos.

No aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, dois voos da companhia Brava para Rio Grande foram cancelados, o que representa 3,8% dos 52 voos domésticos programados para o aeroporto da capital gaúcha e um registra atraso. Os quatro voos internacionais ocorreram de forma normal.

Em alguns dos principais terminais do país (São Paulo e Rio de Janeiro) o movimento é maior, mas são registrados poucos atrasos e cancelamentos. Em Congonhas, na cidade paulista, dos 102 voos, quatro foram cancelados e sete estão atrasados.

No Rio de Janeiro, Galeão e Santos Dumont somam 141 voos no total, com cinco cancelamentos e onze atrasos. Em Florianópolis, não há registro de atrasos ou cancelamentos nos 25 voos programados.

O aeroporto de Brasília é o que apresenta o quadro mais complicado até o momento. Dos 94 voos programados até o início da tarde, 49 registram atrasos e três foram cancelados.

Siga perfis de Economia no Twitter

  • farina_erik

    farina_erik

    Erik FarinaReal foi a 2ª moeda que mais valorizou em abril: 4,63%. Só fica atrás da Rupia Indonesia (6,41%), mostra consultoria CMA.há 1 diaRetweet
  • blogdavanessa

    blogdavanessa

    BlogdaVanessaResumão tech da semana: http://t.co/3kTKBVkzybhá 2 diasRetweet
clicRBS
Nova busca - outros