Mais longe dos hermanos20/06/2012 | 17h46

TAM cancela voo direto Porto Alegre-Buenos Aires

Companhia aérea brasileira anunciou hoje oficialmente que o voo para de operar em 2 de julho

Enviar para um amigo
TAM cancela voo direto Porto Alegre-Buenos Aires TAM/Divulgação
Foto: TAM / Divulgação

A TAM, uma das três companhias que operam voos diretos entre Porto Alegre e Buenos Aires, anunciou que suspenderá as linhas a partir do dia 2 de julho. Em comunicado, a empresa informa que a suspensão do voo ocorre "devido a uma reestruturação estratégica da malha da companhia".


Ainda conforme a nota, "a empresa está entrando em contato com os clientes com passagens para voos entre Porto Alegre e Buenos Aires /Aeroparque, a partir de 2 julho, para reacomodá-los em outros voos da própria companhia". Os voos são feitos por aeronaves A320, com capacidade para cerca de 170 passageiros.


Para embarcarem a Buenos Aires pela TAM, os passageiros terão de fazer escalas nos aeroportos de Guarulhos (SP) ou Galeão (RJ), aumentando o tempo médio da viagem, hoje de uma hora e meia, para pelo menos cinco horas. As outras opções são voos diários operados pela GOL e a Aerolineas Argentinas.


Confira os voos oferecidos pelas companhias que vão da Capital ao Exterior sem escalas.


Comentar esta matéria Comentários (4)

Homer

Porto Alegre é mesmo uma província. Tem vôo para Lisboa, Panamá, Lima e Montevidéo mas não vai ter mais vôos para Buenso Aires e Santiago. Piada. O ego tá machucado.

20/06/2012 | 23h05 Denunciar

marcelo

Saudades da VARIG. Daqui a pouco as outras cancelam também, tal a decadência do nosso estado...

20/06/2012 | 22h44 Denunciar

Regis Altenhofen

GOL cancela voo para Santiago, TAM cancela voo para Buenos Aires ... hora de abrir mais o mercado para as companhias estrangeiras que queiram atender estas rotas.

20/06/2012 | 21h20 Denunciar

Alexandre

Esperar o que de uma empresa como a TAM que além de ter um histórico muito ruim com relação a acidentes e incidentes olha o RS como a periferia do mundo. Por que razão eles tem voos diretos para Miami de diversas cidades do Brasil e não Porto Alegre. E ainda essa de Buenos Aires!

20/06/2012 | 17h54 Denunciar

Siga perfis de Economia no Twitter

  • farina_erik

    farina_erik

    Erik FarinaEspecialista diz que "bolha imobiliária" vai estourar depois da Copa. http://t.co/doxeokf18Whá 2 diasRetweet
  • farina_erik

    farina_erik

    Erik FarinaRT @Leogerchmann: Opositor argentino Sergio Massa, possível candidato presidencial, manteve na Fiesp reunião com empresários brasileiros de…há 3 diasRetweet
clicRBS
Nova busca - outros