Atendimento bancário12/05/2012 | 11h16

Agências da Caixa abrem no sábado

O objetivo é dar opção para quem trabalha em horário comercial

Enviar para um amigo

Cinquenta agências da Caixa Econômica Federal no Estado abrem neste sábado, das 9h às 16h, para atender clientes e não clientes. O objetivo é oferecer alternativa para quem trabalha em horário comercial durante a semana. O foco do atendimento será a oferta de crédito para pessoas e empresas. Os demais serviços também estarão disponíveis, exceto penhor e movimentação em dinheiro nos guichês de caixas.

A ação está inserida no Programa Caixa Melhor Crédito, no qual o banco tem anunciado uma série de cortes nos juros nas últimas semanas. Quem procurar uma agência do banco vai receber informações sobre organização financeira e poderá fazer simulações de operações com diferentes valores, prazos e prestações.

Os trabalhos transcorreram normalmente na Capital, apesar do mandado de segurança obtido pelo Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e região Metropolitana (Sindbancários) na sexta-feira, que proibe empregados do banco — exceto os que ocupem cargos de confiança — de trabalhem em fins de semana.

Para o Estado, há a previsão de funcionamento em agências da Capital — nas agências Bom Fim, Bourbon Ipiranga, Cristo Redentor, Lupicínio Rodrigues, Moinhos de Vento, Porto dos Casais, Praça da Alfândega, Protásio Alves, Rua da Praia, Shopping Iguatemi e Shopping Total —, além de  Cachoeirinha, Gravataí, Capão da Canoa, Vale do Sinos, região Central, Extremo Sul, Norte e Serra. A lista das agências funcionam no sábado pode ser consultada no site da CEF.

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga perfis de Economia no Twitter

  • farina_erik

    farina_erik

    Erik FarinaEspecialista diz que "bolha imobiliária" vai estourar depois da Copa. http://t.co/doxeokf18Whá 3 diasRetweet
  • farina_erik

    farina_erik

    Erik FarinaRT @Leogerchmann: Opositor argentino Sergio Massa, possível candidato presidencial, manteve na Fiesp reunião com empresários brasileiros de…há 4 diasRetweet
clicRBS
Nova busca - outros