Nova opção24/04/2012 | 03h20

Bourbon Shopping Wallig abre as portas na próxima quinta-feira em Porto Alegre

Situado na Avenida Assis Brasil, empreendimento pretende atrair clientes de diferentes faixas de renda

Enviar para um amigo
Bourbon Shopping Wallig abre as portas na próxima quinta-feira em Porto Alegre Tadeu Vilani/Agencia RBS
Com proposta arquitetônica sofisticada, o Bourbon Shopping Wallig quer atrair clientes de diferentes faixas de renda Foto: Tadeu Vilani / Agencia RBS
Na Avenida Assis Brasil, por onde transitam moradores de Alvorada, Cachoeirinha e Gravataí que trabalham na Capital, e com proposta arquitetônica sofisticada, o Bourbon Shopping Wallig quer atrair clientes de diferentes faixas de renda.

Erguido pelo Grupo Zaffari, o empreendimento será aberto na manhã de quinta-feira.

Representantes do comércio preveem que o shopping irá se diferenciar de outros negócios do grupo pela proposta comercial.

— O shopping deve atrair um público mais eclético, pois está em uma região de grande fluxo de trabalhadores e por onde passam muitas linhas de ônibus — diz Alcides Debus, vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre (CDL).

Não apenas a localização suscita a hipótese, mas também o perfil de comércio e serviços na vizinhança. Na quadra ao lado, está o Hospital Conceição, um dos principais da rede pública no Estado.

O perfil das lojas que estão confirmadas no Bourbon Wallig indica variedade de propostas de negócios e público-alvo. Ao todo, são 237 estabelecimentos.

Segundo lojistas que negociaram espaços no shopping, vendedores do próprio grupo comunicaram que a proposta do novo centro de compras seria atender a todas classes. O Zaffari não fornece informações. Especialistas em consumo entendem que o foco do grupo é acertado.

— Atender às classes C e D é uma proposta interessante. Esse cliente está consumindo cada vez mais e perdeu o medo dos shoppings — afirma Paulo Kruse, vice-presidente do Sindilojas Porto Alegre.

Comentar esta matéria Comentários (1)

Elenise Xavier

Bom dia!achei uma jogada de mestre esse novo Bourbon,pelo publico mas principalmente pelo acesso fácil, acho que vai ser um sucesso.

24/04/2012 | 07h34 Denunciar

Siga perfis de Economia no Twitter

  • farina_erik

    farina_erik

    Erik FarinaEspecialista diz que "bolha imobiliária" vai estourar depois da Copa. http://t.co/doxeokf18Whá 1 diaRetweet
  • farina_erik

    farina_erik

    Erik FarinaRT @Leogerchmann: Opositor argentino Sergio Massa, possível candidato presidencial, manteve na Fiesp reunião com empresários brasileiros de…há 2 diasRetweet
clicRBS
Nova busca - outros