Novas chances20/08/2012 | 16h40

Trensurb prepara novo concurso

Objetiva Concursos será empresa responsável pelo seleção para 720 vagas, sendo 30 imediatas

Enviar para um amigo

Foi publicada a homologação da empresa vencedora do pregão eletrônico para prestação de serviços especializados de seleção do concurso para ingresso na Trensurb. A Objetiva Concursos será a organizadora da seleção que irá preencher 720 vagas, sendo 30 imediatas e o restante para cadastro reserva. As vagas são para profissionais de nível médio, técnico e superior. Os vencimentos variam entre R$1.042,66 e R$4.282,44.

Segundo a chefe do Setor de Seleção e Treinamento (Setre) da empresa metroviária, Rita de Cássia Sironi, a formulação do edital do concurso ocorrerá a partir da assinatura de contrato com a Objetiva.

As oportunidades são para: assistente operacional nas áreas de operação de estações (as 30 vagas imediatas, além de 250 para cadastro) e de segurança metroviária (100), técnico de contabilidade (50), técnico de administração (50), técnico em estradas (30), técnico em eletrotécnica (60), técnico em eletromecânica (10), contador, nas áreas de processo de gestão econônica e financeira (20) e de processo de auditoria (20), arquivista (10), bibliotecário (10), engenheiro civil (30), engenheiro civil na modalidade transporte (20) e engenheiro eletricista (30).

De acordo com Juliana Farias, administradora do Setre da Trensurb, a seleção irá contemplar prova de conhecimentos teóricos, avaliação médica admissional, checagem de pré-requisitos e comprovação de documentos.

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga perfis de Economia no Twitter

  • farina_erik

    farina_erik

    Erik FarinaEspecialista diz que "bolha imobiliária" vai estourar depois da Copa. http://t.co/doxeokf18Whá 13 horas Retweet
  • farina_erik

    farina_erik

    Erik FarinaRT @Leogerchmann: Opositor argentino Sergio Massa, possível candidato presidencial, manteve na Fiesp reunião com empresários brasileiros de…há 1 diaRetweet
clicRBS
Nova busca - outros