Primeiros Passos20/08/2012 | 16h49

Petrobras Distribuidora abre inscrições para Programa de Estágio

O objetivo é proporcionar aos estudantes uma bem sucedida experiência de aprendizagem profissional

Enviar para um amigo

As inscrições para a nova edição do Programa de Estágio da Petrobras Distribuidora estão abertas entre 14 de agosto e 16 de outubro de 2012, com oportunidades para estudantes de níveis superior e médio profissionalizante, em diversas localidades do país.

Os estudantes devem estar cursando os dois últimos anos ou os quatro últimos semestres. Para os estudantes de nível médio que já concluíram o curso, é possível realizar o estágio na Companhia desde que a instituição de ensino informe, por meio de declaração, que o estágio é condição indispensável para a obtenção de certificado ou diploma. Os candidatos que se cadastraram anteriormente no programa não precisam renovar a inscrição.

O objetivo do Programa de Estágio BR é proporcionar aos estudantes uma bem sucedida experiência de aprendizagem profissional. Além de capacitação técnica, a prática durante o estágio possibilita o desenvolvimento sociocultural e das relações de trabalho, fundamental para a atuação dos futuros profissionais.

Informações no site. Os interessados também poderão entrar em contato pelo SAC 08007289001.

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga perfis de Economia no Twitter

  • farina_erik

    farina_erik

    Erik FarinaEspecialista diz que "bolha imobiliária" vai estourar depois da Copa. http://t.co/doxeokf18Whá 3 diasRetweet
  • farina_erik

    farina_erik

    Erik FarinaRT @Leogerchmann: Opositor argentino Sergio Massa, possível candidato presidencial, manteve na Fiesp reunião com empresários brasileiros de…há 4 diasRetweet
clicRBS
Nova busca - outros