Novos talentos17/08/2012 | 08h29

Danone abre inscrições para Programas de Estágio e Junior Manager 2013

O processo seletivo envolve inscrição, triagem dos currículos, testes online, dinâmicas de grupo, painéis e entrevistas finais com gestores da empresa

Enviar para um amigo

A Danone anuncia 24 vagas para o programa de Estágio e de 12 para o Junior Manager 2013. As inscrições podem ser feitas até 13 de setembro no blog para postos de trabalho em diversas áreas do negócio, em São Paulo (SP), Maracanaú (Ceará) e Poços de Caldas (MG).

O processo seletivo envolve inscrição, triagem dos currículos, testes online (inglês e raciocínio lógico), dinâmicas de grupo, painéis e entrevistas finais com gestores da Empresa, em português e inglês. As fases presenciais devem acontecer em São Paulo (SP) e Poços de Caldas (Minas Gerais). Para os dois programas, a Danone oferece remuneração compatível com o mercado, além de assistência médica e odontológica, ticket refeição, seguro de vida, convênio com academia (para São Paulo) e vale-transporte, se necessário.

Programa Junior Manager

Durante 2 anos, o participante passa por um período de integração para conhecer toda a cadeia produtiva e o jeito de trabalhar da Danone. Além disso, acompanha módulos de treinamento alinhados ao negócio e é avaliado periodicamente para garantir seu aprendizado e crescimento. Ao final, espera-se que o Junior Manager esteja preparado para assumir uma posição de liderança em uma das áreas de negócio da Companhia.

O candidato a Junior Manager Danone deve ter graduação concluída, em qualquer área do conhecimento, entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, falar inglês fluentemente e disponibilidade para mudanças e viagens.

Programa de Estágio

O estagiário passa por um processo de integração para que possa conhecer a Danone e o seu papel dentro dela. Durante o estágio, o participante é preparado para crescer dentro da Empresa e, no futuro, possa assumir uma posição de destaque na Organização.

Para ser um estagiário Danone, é preciso ser estudante de graduação em qualquer área do conhecimento, com formação entre Dezembro de 2013 e Dezembro de 2014, além de inglês avançado. As vagas estão em São Paulo (SP), Poços de Caldas (MG) e Maracanaú (Ceará).

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga perfis de Economia no Twitter

  • farina_erik

    farina_erik

    Erik FarinaEspecialista diz que "bolha imobiliária" vai estourar depois da Copa. http://t.co/doxeokf18Whá 1 diaRetweet
  • farina_erik

    farina_erik

    Erik FarinaRT @Leogerchmann: Opositor argentino Sergio Massa, possível candidato presidencial, manteve na Fiesp reunião com empresários brasileiros de…há 2 diasRetweet
clicRBS
Nova busca - outros