Concurso18/05/2012 | 16h07

Planejamento autoriza concurso do Ministério da Fazenda

O edital para a seleção com 463 vagas deve sair emum prazo de, no máximo, seis meses

Enviar para um amigo

O Ministério do Planejamento autorizou a realização de concurso público e o provimento de 463 vagas para o Ministério da Fazenda. As oportunidades são para o cargo de e técnico-administrativo, que exige nível médio de escolaridade. O prazo para publicação do edital é de seis meses a partir da publicação da portaria no Diário Oficial da União.

A ocupação das vagas está condicionada à existência de vagas na data da nomeação, a adequação orçamentária e financeira do Ministério da Fazenda para arcar com todas as despesas do processo seletivo e a substituição dos funcionários terceirizados.

O último concurso para esse cargo foi realizado em 2009, com 2 mil vagas em todo o país — 108 para o Rio Grande do Sul. A remuneração inicial, na época, era de R$ 2.590,42 (mais benefícios).

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga perfis de Economia no Twitter

  • farina_erik

    farina_erik

    Erik FarinaRT @Leogerchmann: Opositor argentino Sergio Massa, possível candidato presidencial, manteve na Fiesp reunião com empresários brasileiros de…há 21 horas Retweet
  • farina_erik

    farina_erik

    Erik FarinaEx-diretor da Petrobras diz que cláusulas omitidas em Pasadena não eram importantes. Operação custou US$ 1,25 bi. http://t.co/qOYrZNlUTxhá 1 diaRetweet
clicRBS
Nova busca - outros