Carreira a bordo11/05/2012 | 12h50

Royal Caribbean seleciona profissionais para trabalho em seus navios

Processo seletivo acontece em São Paulo e oferece vagas para oito cargos diferentes

Enviar para um amigo
Royal Caribbean seleciona profissionais para trabalho em seus navios Ver Descrição/Ver Descrição
Pessoas conhecem o mundo trabalhando em navios Foto: Ver Descrição / Ver Descrição

Em junho, a Royal Caribbean dará continuidade ao seu processo de recrutamento e seleção para cerca de 150 vagas, algumas para início imediato. As entrevistas serão realizadas no escritório da empresa em São Paulo.

Há oportunidades para garçons, auxiliares de limpeza, bartenders, camareiros (as), recepcionistas, cozinheiros, animadores (infantil e adulto) e instrutores de esportes.

Para ocupar uma vaga, os candidatos devem ter os seguintes pré-requisitos: mais de 21 anos, inglês avançado ou fluente (de acordo com a vaga), conhecimento na área desejada, 2º grau completo ou ensino superior, dinamismo e paixão por hospitalidade.

Os aprovados irão trabalhar embarcados nos navios das companhias Royal Caribbean, Celebrity Cruises e Azamara Club Cruises, no Brasil e no Exterior.

Para alguns cargos, além do inglês fluente, a Royal Caribbean também exige outro idioma para os embarques imediatos, como o japonês, italiano, frances ou alemão.

Os interessados devem enviar currículo em inglês (word ou pdf) para: recrutamento@rccl.com.br, com o assunto: "trabalho a bordo".

Mais informações: www.carreiraabordo.com

Twitter: @carreiraabordo

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Viagem ZH no Twitter

clicRBS
Nova busca - outros