Vida que segue28/02/2014 | 10h15

Filmagens de "Velozes e Furiosos 7" devem ser retomadas em abril

Longa teve filmagens interrompidas em novembro, após a morte de Paul Walker

Enviar para um amigo
Filmagens de "Velozes e Furiosos 7" devem ser retomadas em abril DIVULGAÇÃO/DIVULGAÇÃO
Paul Walker e Vin Diesel Foto: DIVULGAÇÃO / DIVULGAÇÃO

As filmagens de Velozes e Furiosos 7, interrompidas desde novembro por conta da morte do ator Paul Walker, serão retomadas em abril, de acordo com o jornal The Hollywood Reporter. Atores e equipe voltarão a Atlanta para concluir o longa. O novo período de gravações será de seis a oito semanas.

Fontes do site afirmam ainda que o estúdio Universal quer reiniciar as filmagens o quanto antes, ainda que o novo filme da franquia tenha previsão de estreia apenas para 10 de abril de 2015.

:: Câmera flagrou o acidente que matou Paul Walker

Após a morte de Walker, o diretor James Wan e o roteirista Chris Morgan teriam alterado a história, para que o personagem do ator se aposente. Assim, a franquia segue sem ele. Essas informações, no entanto, não foram confirmadas pelo estúdio.

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Segundo Caderno no Twitter

  • segundocaderno

    segundocaderno

    segundocadernoPresidente da Colômbia nega que García Márquez esteja com metástase -->> http://t.co/6AMkSpdhUQ http://t.co/TKZ9stxviShá 1 diaRetweet
  • segundocaderno

    segundocaderno

    segundocadernoHumberto Gessinger participa do bate-papo "Com a Palavra", no StudioClio -->> http://t.co/1zMdAgJTlo http://t.co/0ewttpvDAIhá 2 diasRetweet
clicRBS
Nova busca - outros