Sucesso17/01/2014 | 10h45

Final de "Amores Roubados" é nesta sexta; saiba o que esperar do desfecho

Minissérie é um dos maiores sucessos da televisão brasileira

Enviar para um amigo
Final de "Amores Roubados" é nesta sexta; saiba o que esperar do desfecho Estevam Avellar/TV Globo/Divulgação
Leandro e Antônia viveram um grande amor Foto: Estevam Avellar / TV Globo/Divulgação

Uma das minisséries de maior sucesso dos últimos tempos, Amores Roubados chega ao fim com a exibição de seu décimo capítulo nesta sexta-feira. E já deixa saudades.

Com direção e elenco impecáveis, a trama reserva algumas surpresas aos telespectadores. A principal delas diz respeito ao sedutor Leandro, personagem de Cauã Reymond. No capítulo da última segunda-feira, o sommelier sofreu um acidente após cair em uma emboscada armada por Jaime (Murilo Benício). Ao que tudo indica, o personagem morreu. Mas ninguém viu o corpo do dito cujo, então, a dúvida ainda paira. E o autor da produção, George Moura, faz questão de aguçar a curiosidade dos fãs: "O amor pode ser capaz de fazer Leandro renascer", disse.

:: RESPONDA: você acha que Leandro (Cauã Reymond) morreu?

No livro que inspirou a atração, A Emparedada da Rua Nova, não restam dúvidas: o sedutor morre com um tiro disparado por Jaime Favais. Mas não é só isso. Há também finais trágicos para as três mulheres envolvidas com o conquistador. Isabel (Patricia Pillar) fica louca - para deleite de Jaime. Já Celeste tem o caso descoberto pelo marido e é violentamente agredida (como já aconteceu na série).

Mas o pior acontece com Antônia (Isis Valverde): ao descobrir que a filha está grávida de Leandro, Jaime faz valer o nome do livro e manda emparedar a jovem viva. Ela implora pela sua vida e pela do filho, mas Jaime não cede. Na sequência, o carrasco vai para a Europa e deixa Isabel lá vivendo reclusa. Ao voltar para o Brasil, diz que a filha morreu, que a mulher casou de novo e acaba membro da Igreja.

Será que série vai seguir a história do livro?

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Segundo Caderno no Twitter

  • segundocaderno

    segundocaderno

    segundocadernoEstá começando no Studio Clio o bate-papo com Humberto Gessinger, acompanhe ao vivo por aqui: http://t.co/wKvIVR5ykT http://t.co/sn2xNqqoAIhá 1 diaRetweet
  • segundocaderno

    segundocaderno

    segundocadernoPalestra de Gonçalo M. Tavares lança 7ª FestiPoa nesta terça-feira -->> http://t.co/hqjNAHPEKS http://t.co/jK9UsoT5r0há 2 diasRetweet
clicRBS
Nova busca - outros