Don Juan do Sertão07/01/2014 | 09h59

Amores Roubados tem estreia marcada por cena quente com Cauã Reymond e Dira Paes

Primeira aventura sexual de Leandro (Cauã Reymond) foi com Celeste (Dira Paes)

Enviar para um amigo
Amores Roubados tem estreia marcada por cena quente com Cauã Reymond e Dira Paes Rede Globo/Divulgação
Cauã Reymond e Dira Paes em cena de Amores Roubados (Globo) Foto: Rede Globo / Divulgação

A minissérie Amores Roubados (Globo) estrou com grande repercussão na internet. A ameaça de boicote por conta dos boatos de romance entre Cauã Reymond e Isis Valverde não se confirmou. A história do personagem de Cauã, Leandro, espécie de Don Juan do Sertão fez o autor entrar para os assuntos mais comentados do Twitter.

Um dos aspectos que mais chamou a atenção dos espectadores nas mídias sociais durante o primeiro episódio foi uma tórrida cena de amor entre Celeste (Dira Paes) e Leandro. Apesar de casada com um poderoso empresário da região, Celeste não resiste e se rende aos encantos do galanteador.

O capítulo que vai ao ar nesta terça-feira promete novas cenas de nudez. Desta vez, Leandro vai jogar seu charme sobre a também casada Isabel Favais (Patrícia Pillar).

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Segundo Caderno no Twitter

  • segundocaderno

    segundocaderno

    segundocadernoEm novo álbum, Jorge Drexler busca inspiração nos ritmos latinos -->> http://t.co/zq3zL1GotU http://t.co/PqBuandUlKhá 2 diasRetweet
  • segundocaderno

    segundocaderno

    segundocadernoPresidente da Colômbia nega que García Márquez esteja com metástase -->> http://t.co/6AMkSpdhUQ http://t.co/TKZ9stxviShá 4 diasRetweet
clicRBS
Nova busca - outros