Horário nobre28/11/2013 | 09h46

Cauã Reymond e Isis Valverde aparecem juntos em fotos de "Amores Roubados"

Produção da Rede Globo está prevista para estrear no dia 6 de janeiro

Enviar para um amigo
Cauã Reymond e Isis Valverde aparecem juntos em fotos de "Amores Roubados" O Globo/Reprodução
Foto: O Globo / Reprodução

Prevista para estrear no dia 6 de janeiro, a minissérie da Globo Amores Roubados retratará histórias de amor, desejo, ciúmes e vingança. Isis Valverde e Cauã Reymond, dois dos protagonistas, são os apaixonados Antônia e Leandro. As primeiras fotos dos dois juntos foram divulgadas nesta quinta-feira na coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Para viver a personagem Antônia, Isis ganhou quatro tatuagens falsas, pluma, flecha, mandala e rosa dos ventos, todas as vezes em que grava uma cena. Ela também precisou fazer um curso de fotografia para se preparar para seu papel. A atriz gostou tanto que seu novo hobby é clicar os bastidores da produção.

A trama conta a história de Leandro, que volta à cidade onde nasceu como um sofisticado sommelier. O personagem se envolverá com duas mulheres casadas - Isabel Favais (Patrícia Pillar) e Celeste (Dira Paes) - e precisará ter cuidado com os maridos delas, Jaime Favais (Murilo Benício) e Roberto Cavalcanti (Osmar Prado). Ele também terá uma paixão avassaladora por Antônia, envolvimento que causará ciúme e motivará uma vingança.

A minissérie foi inspirada no livro "A Emparedada da Rua Nova", de Carneiro Vilela e teve cenas filmadas em Petrolina, Pernambuco. Agora, os atores estão na reta final das gravações no Projac, no Rio de Janeiro. A produção tem direção geral de José Luiz Villamarim, roteiro de George Moura, com supervisão de Maria Adelaide Amaral e núcleo de Ricardo Waddington.

Suposto envolvimento

Em meados de outubro, Cauã Reymond se separou da atriz Grazi Massafera, com quem foi casado por quase sete anos. O motivo seria um envolvimento do ator com Isis Valverde, que teria iniciado durante as gravações da minissérie. Desde então, o trio é seguido de perto por fotógrafos e boatos se multiplicam. Nenhuma informação, no entanto, foi confirmada.

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Segundo Caderno no Twitter

  • segundocaderno

    segundocaderno

    segundocadernoEm novo álbum, Jorge Drexler busca inspiração nos ritmos latinos -->> http://t.co/zq3zL1GotU http://t.co/PqBuandUlKhá 1 diaRetweet
  • segundocaderno

    segundocaderno

    segundocadernoPresidente da Colômbia nega que García Márquez esteja com metástase -->> http://t.co/6AMkSpdhUQ http://t.co/TKZ9stxviShá 3 diasRetweet
clicRBS
Nova busca - outros