Hoje é dia de Rei25/12/2012 | 12h35

Especial de Natal com Roberto Carlos é exibido nesta terça-feira

"Reflexões" conta com participações de Michel Teló, Seu Jorge, Arlindo Cruz e As Empreguetes

Enviar para um amigo
Especial de Natal com Roberto Carlos é exibido nesta terça-feira Estevam Avellar/TV Globo,Divulgação
As Empreguetes fizeram participação especial no show de Roberto Carlos Foto: Estevam Avellar / TV Globo,Divulgação

Natal não é o mesmo sem especial do Roberto Carlos. Com mais de 110 milhões de discos vendidos na carreira, a Rede Globo apresenta nesta terça-feira, às 22h20min, o especial Reflexões, gravado em novembro. O show participações de Michel Teló, Seu Jorge, Arlindo Cruz e As Empreguetes.

 
Encarnando Chayenne, da novela "Cheias de charme", Cláudia Abreu dá um beijo na boca de Roberto Carlos
Foto: Estevam Avellar, TV Globo/Divulgação

Aos 71 anos, Roberto Carlos é dono de clássicos como Detalhes, Como É Grande o Meu Amor por Você e O Portão. Entretanto, desde Caminhoneiro (1984) – e talvez Obsessão e Nossa Senhora (1993) – uma canção inédita do mais popular músico brasileiro vivo não estourava tanto, logo de saída, como Esse Cara Sou Eu.

Com letra e música do Rei, a canção lhe foi encomendada por Gloria Perez para ser tema do casal de protagonistas em Salve Jorge. Mesmo sem muita empatia do público por Morena (Nanda Costa) e Théo (Rodrigo Lombardi) a música se tornou um grande hit. Lançada no começo de novembro em um EP com outras três músicas – a inédita Furdúncio (com Erasmo Carlos), além de A Mulher que Eu Amo e A Volta (também com o Tremendão) –, a canção fez com que o CD já vendesse 1,5 milhão de cópias, além de ter mais de 500 mil downloads no iTunes.

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Segundo Caderno no Twitter

  • segundocaderno

    segundocaderno

    segundocadernoPresidente da Colômbia nega que García Márquez esteja com metástase -->> http://t.co/6AMkSpdhUQ http://t.co/TKZ9stxviShá 8 horas Retweet
  • segundocaderno

    segundocaderno

    segundocadernoHumberto Gessinger participa do bate-papo "Com a Palavra", no StudioClio -->> http://t.co/1zMdAgJTlo http://t.co/0ewttpvDAIhá 1 diaRetweet
clicRBS
Nova busca - outros