Baixaria09/08/2012 | 10h29

Vice-primeiro-ministro russo chama Madonna de "puta velha"

Político usou o Twitter para ofender a cantora, que defendeu as integrantes da banda Pussy Riot, presas por terem cantado contra o presidente Vladimir Putin

Enviar para um amigo
Vice-primeiro-ministro russo chama Madonna de "puta velha" Kevin Mazur/WireImage/Divulgação
Cantora disse que está rezando pela liberdade das meninas do Pussy Riot Foto: Kevin Mazur/WireImage / Divulgação

Um vice-primeiro-ministro russo, Dmitri Rogozin, usou seu Twitter para chamar de "puta velha" a cantora Madonna, que se atreve a dar "lições de moral" ao pedir que as cantoras do grupo punk Pussy Riot sejam libertadas.

– Com a idade, toda puta velha tende a dar lições de moral a todo mundo. Em particular, em suas viagens pelo estrangeiro – tuitou Rogozin, vice-primeiro-ministro da Indústria da Defesa.

Pouco depois, em meio a uma troca de mensagens no Twitter, Rogozin enviou outra mensagem a Madonna: "Ou tira sua cruz, ou usa umas calcinhas".

Na terça-feira, Madonna afirmou, durante um show em Moscou, que reza pela liberdade das integrantes da banda punk Pussy Riot, que podem ser condenadas a três anos de prisão por terem feito uma "oração" contra o presidente russo.

O emotivo pedido da cantora se somou ao de numerosas personalidades russas e estrangeiras que defendem as integrantes da banda e consideram as acusações e sua prisão provisória de cinco meses desproporcionais.

– Sei que há vários lados de uma história – declarou Madonna, considerando valente a atitude das jovens da Pussy Riot, no dia 21 de fevereiro na Catedral do Cristo Salvador de Moscou.

Para alguns críticos, o julgamento faz parte de uma campanha mais ampla contra a crescente oposição a Vladimir Putin, que voltou ao Kremlin no dia 7 de maio.

Comentar esta matéria Comentários (7)

Fabricio

Falou pouco e disse tudo.

09/08/2012 | 18h58 Denunciar

Juliano

Fica quieta Madona. Tu já deu a tua contribuição. Mas agora faça o seu show, que aliás está sendo muito criticado, e boa! Sem lição de moral, que isso tu nunca teve.

09/08/2012 | 16h19 Denunciar

RICARDO

Concordo plenamente, é uma lastima esse ser deploravel ainda ganhar midia, só existe por causa de jaba de gravadora, a ultima coisa que ela faz é musica!!!

09/08/2012 | 15h56 Denunciar

j. vieira

E não é? Quem assina embaixo do que essa "moça"diz ou faz?

09/08/2012 | 15h36 Denunciar

FLAVIO

Eu concordo com o "puta velha" e deveria estar aposentada, não dá mais para o couro, Elton Dion também tem razão quando disse que ela é "peso morto". Vai pra casa já!!!!

09/08/2012 | 13h14 Denunciar

Renato

Que indelicadesa Sr. Vice, a Madona não é velha...

09/08/2012 | 12h52 Denunciar

ENEDI

INACREDITÁVEL, LER UMA NOTÍCIA DESTA NATUREZA , INADIMISSÍVEL, USAR PALAVRAS DE BAIXO CALÃO COMO ESTA, QUE TIVESSEM COLOCADO .... , MAS COLOCAR A PALAVRA, O QUE DEIXAM PRA UMA CRIANÇA QUE ABRIR O SITE? ONDE É QUE ESTÁ O RESPEITO ?

09/08/2012 | 11h03 Denunciar

Siga Segundo Caderno no Twitter

  • segundocaderno

    segundocaderno

    segundocadernoEm novo álbum, Jorge Drexler busca inspiração nos ritmos latinos -->> http://t.co/zq3zL1GotU http://t.co/PqBuandUlKhá 2 diasRetweet
  • segundocaderno

    segundocaderno

    segundocadernoPresidente da Colômbia nega que García Márquez esteja com metástase -->> http://t.co/6AMkSpdhUQ http://t.co/TKZ9stxviShá 3 diasRetweet
clicRBS
Nova busca - outros