A mais bonita18/08/2012 | 13h40

Representante da China vence o Miss Mundo 2012

A brasileira Mariana Notarangelo ficou entre as 15 finalistas

Enviar para um amigo
Representante da China vence o Miss Mundo 2012 Andy Wong/AP
Foto: Andy Wong / AP

A chinesa Yu Wenxia foi coroada neste sábado como a Miss Mundo 2012, em cerimônia realizada na cidade de Ordos, Mongólia — que organizou um concurso internacional de beleza pela primeira vez. Quem passou a coroa a ela foi a venezuelana Ivian Sarcos, vencedora da edição do ano passado.

A segunda finalista foi Sophie Elizabeth Moulds, de Gales e a terceira, Jessica Michelle Kahawaty, da Austrália. A brasileira Mariana Notarangelo ficou entre as 15 finalistas.

É a segunda vez que uma chinesa recebe o título. Em 2007, Zhang Zilin foi coroada. Yu, de 23 anos, é estudante de música e deseja ser professora.

Comentar esta matéria Comentários (1)

Joel B. Rosa

Ok, só que Ordos não fica na Mongólia, e sim na Mongólia interior, que é tipo uma província da China, logo, o país que sediou o evento é a China e, coincidentemente a ganhadora é de lá também.

19/08/2012 | 13h52 Denunciar

Siga Segundo Caderno no Twitter

  • segundocaderno

    segundocaderno

    segundocadernoEstá começando no Studio Clio o bate-papo com Humberto Gessinger, acompanhe ao vivo por aqui: http://t.co/wKvIVR5ykT http://t.co/sn2xNqqoAIhá 1 diaRetweet
  • segundocaderno

    segundocaderno

    segundocadernoPalestra de Gonçalo M. Tavares lança 7ª FestiPoa nesta terça-feira -->> http://t.co/hqjNAHPEKS http://t.co/jK9UsoT5r0há 2 diasRetweet
clicRBS
Nova busca - outros