Cinco anos04/08/2012 | 00h32Atualizada em 04/08/2012 | 10h06

Festa do “Pretinho Básico” reúne milhares em Novo Hamburgo

Shows de Latino e grupos como Sambô e Reação em Cadeia animaram a noite

Enviar para um amigo
Festa do “Pretinho Básico” reúne milhares em Novo Hamburgo Miro Souza/Agencia RBS
A Sambô animou a festa com versões em samba para clássicos do rock Foto: Miro Souza / Agencia RBS

Cerca de 5 mil pessoas foram à festa de cinco anos do programa Pretinho Básico da Rádio Atlântida, no OK Center, em Novo Hamburgo.

A comemoração incluiu shows de Sambô, Latino, Melody, Reação em Cadeia e Armandinho, além de intervenções do FatDuo e dos integrantes do programa.

A banda Melody foi a primeira atração da noite. Uma multidão animada não parou de bater palmas e dançar ao som do pop dançante do grupo. A banda gaúcha Reação em Cadeia subiu ao palco às 22h, com recepção calorosa, principalmente do público feminino, que acompanhou junto todos os hits do grupo.

Um dos destaques da programação, a banda paulista Sambô colocou todo mundo para sambar com suas releituras de clássicos do rock como Sunday Bloody Sunday, This Love e Rock and Roll. O grupo lançou mão de cavaquinho e pandeiro e abusou de performances de percussão corporal, em um show cheio de interação com o público.

A noite teve ainda apresentações de Latino, Comunidade Nin-Jitsu, Tópaz com participação especial dos integrantes do Pretinho Básico e Armandinho.

 

:: Veja fotos da festa de cinco anos do Pretinho Básico

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Segundo Caderno no Twitter

  • segundocaderno

    segundocaderno

    segundocadernoPresidente da Colômbia nega que García Márquez esteja com metástase -->> http://t.co/6AMkSpdhUQ http://t.co/TKZ9stxviShá 13 horas Retweet
  • segundocaderno

    segundocaderno

    segundocadernoHumberto Gessinger participa do bate-papo "Com a Palavra", no StudioClio -->> http://t.co/1zMdAgJTlo http://t.co/0ewttpvDAIhá 1 diaRetweet
clicRBS
Nova busca - outros