Confusão07/08/2012 | 14h59

Fátima e Sueli comandam Dia dos Pais nada tranquilo em "Tapas & Beijos"

Suspeita de sequestro e desenhos antigos no lixo acabam com a comemorãção

Enviar para um amigo
Fátima e Sueli comandam Dia dos Pais nada tranquilo em "Tapas & Beijos" Alex Carvalho/TV Globo/Divulgação
Flavio Migliaccio, Erico Bras e Malu Rodrigues no seriado "Tapas & Beijos" Foto: Alex Carvalho / TV Globo/Divulgação

Um Dia dos Pais tranquilo é tudo o que não se pode esperar com Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) no comando da comemoração. No episódio desta terça-feira de Tapas & Beijos, Fátima está empenhada para que Armane (Vladimir Brichta) passe a ocasião com os filhos. Já Sueli se esforça para tornar especial a primeira vez que Jorge (Fabio Assunção) passará a data com a filha, Bia (Malu Rodrigues).

Para colocar em prática seu plano de aproximar Armane dos filhos, Fátima não pensa duas vezes e vai buscar as crianças na escola. Com o intuito de parecer uma madrasta divertida, ela se veste de Branca de Neve e leva os pequenos para sua casa sem avisar ninguém. Armane não gosta nada da surpresa ao perceber que a ex-mulher pode denunciar o casal por sequestro.

Enquanto isso, Sueli organiza a bagunça que Bia e Jurandir (Érico Brás) fazem no apartamento. Durante a arrumação, joga fora, sem querer, alguns desenhos antigos que a enteada esperou anos para entregar ao pai. O engano promete acabar com o clima da comemoração familiar.

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Segundo Caderno no Twitter

  • segundocaderno

    segundocaderno

    segundocadernoEm novo álbum, Jorge Drexler busca inspiração nos ritmos latinos -->> http://t.co/zq3zL1GotU http://t.co/PqBuandUlKhá 1 diaRetweet
  • segundocaderno

    segundocaderno

    segundocadernoPresidente da Colômbia nega que García Márquez esteja com metástase -->> http://t.co/6AMkSpdhUQ http://t.co/TKZ9stxviShá 3 diasRetweet
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros