Drama03/08/2012 | 16h07

Espetáculo "(E)terno" entra em cartaz

Montagem mistura teatro e dança

Enviar para um amigo
Espetáculo "(E)terno" entra em cartaz Márcio Ramos/Divulgação
Foto: Márcio Ramos / Divulgação

Volta a cartaz neste sábado em Porto Alegre, o espetáculo (E)terno, que coloca o público, com teatro e dança, em um espaço repleto de imagens e sensações relacionadas aos sentimentos de espera e solidão.

O objetivo é instigar o espectador a vivenciar as angústias, decepções e incertezas de uma mulher que aguarda notícias do marido que viajou. No elenco, a atriz Tefa Polidoro.

Dirigida por Márcio Ramos, a peça pode ser conferida até 26 de agosto, aos sábados e domingos, às 20h, na Sala 309 da Usina do Gasômetro (João Goulart, 551). As sessões deste sábado e domingo são gratuitas. A partir do próximo final de semana, os ingressos ficam a R$ 10, com desconto de 50% para estudantes, classe artística e idosos.

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Segundo Caderno no Twitter

  • segundocaderno

    segundocaderno

    segundocadernoEm novo álbum, Jorge Drexler busca inspiração nos ritmos latinos -->> http://t.co/zq3zL1GotU http://t.co/PqBuandUlKhá 1 diaRetweet
  • segundocaderno

    segundocaderno

    segundocadernoPresidente da Colômbia nega que García Márquez esteja com metástase -->> http://t.co/6AMkSpdhUQ http://t.co/TKZ9stxviShá 3 diasRetweet
clicRBS
Nova busca - outros