Noite de altos papos05/07/2012 | 08h11

Novo programa de Pedro Bial, "Na Moral", estreia nesta quinta

Objetivo é discutir com a plateia temas polêmicos e contraditórios

Enviar para um amigo
Novo programa de Pedro Bial, "Na Moral", estreia nesta quinta João Cotta/TV Globo
Pedro Bial estreia nesta quinta à frente do "Na Moral" Foto: João Cotta / TV Globo

Estreia nesta quinta, na RBS TV, às 23h40min, o novo programa do jornalista Pedro Bial. Na Moral vai discutir temas polêmicos e contraditórios, como descriminalização das drogas, pena de morte e preconceito.

Os temas debatidos vão ser abordados em entrevistas, minidocumentários, encenações dramáticas da vida real, reportagens e até animações. O intuito é mostrar todos os ângulos de uma história, ouvindo desde um doutor no assunto até a pessoa que vivenciou a experiência.

– No jornalismo, existe a máxima de ouvir os dois lados, mas existem inúmeros lados. Isso é o que vamos tentar buscar – explica Bial.

O programa vai contar também com a participação do público. Uma plateia com cerca de 50 pessoas vai poder opinar e relatar experiências. A cada atração, haverá também a participação de um DJ, que será uma personalidade convidada pela produção. A trilha sonora do programa será da banda Jota Quest, que regravou especialmente a canção Na Moral. Como a atração será por temporadas, em janeiro de 2013 Bial deixa o programa para apresentar o BBB 13.

Comentar esta matéria Comentários (1)

Fernando

O assunto em pauta será a conquista da Libertadores pelo Corinthians, aliás esse será o assunto em toda a programação da Global até o mundial em dezembro.

05/07/2012 | 09h05 Denunciar

Siga Segundo Caderno no Twitter

  • segundocaderno

    segundocaderno

    segundocadernoHumberto Gessinger participa do bate-papo "Com a Palavra", no StudioClio -->> http://t.co/1zMdAgJTlo http://t.co/0ewttpvDAIhá 5 horas Retweet
  • segundocaderno

    segundocaderno

    segundocadernoPalco Giratório Sesc-POA terá 130 atrações. Venda de ingressos começa nesta quarta -->> http://t.co/BQM6QwC63n http://t.co/iPmSKJNyhlhá 6 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros