Acidente16/07/2012 | 10h17

Morre Marcel Curuchet, tecladista da banda No Te Va Gustar

O músico, que fez show em Porto Alegre em abril, sofreu um acidente nos Estados Unidos no último dia 12

Enviar para um amigo
Morre Marcel Curuchet, tecladista da banda No Te Va Gustar Reprodução/Reprodução
Marcel Curuchet Foto: Reprodução / Reprodução

O tecladista da banda uruguaia No Te Va Gustar , Marcel Curuchet, de 40 anos, morreu neste sábado em Nova Jersey, Estados Unidos, após sofrer um acidente de moto no último dia 12. "Com a mais profunda dor queremos comunicar o falecimento de nosso companheiro e amigo Marcel Curuchet" publicou a banda em suas contas oficiais no Twitter e Facebook.

Marcel estava hospitalizado desde o acidente no Jersey City Medical Center, na cidade de Jersey City. O músico se acidentou quando se dirigia de motocicleta de Nova Jersey a Nova York para um concerto no B.B. King’s Club de Manhattan, onde o No Te Va Gustar faria um show junto com o grupo argentino Los Autenticos Decadentes, no marco da gira que realizavam pelos Estados Unidos apresentando seu último CD e DVD Público.

Segundo a polícia, Marcel Curuchet perdeu o controle de sua Kawasaky e se chocou contra uma das paredes de concreto da rodovia.

O No Te Va Gustar é reconhecido como um dos mais populares grupos de pop&rock da América Latina , tem dois álbuns lançados no Brasil, e já se apresentou quatro vezes em Porto Alegre. A mais recente delas em 12 de abril no Opinião.

Comentar esta matéria Comentários (1)

Claiton Rodrigo Gonçalves

Gostaria apenas de informá-los que o músico Marcel Curuchet não esteve em Porto Alegre no último show do NTVG em Abril/2012 porque ele havia feito uma cirurgia. Ele foi substituído por outro músico naquela ocasião.

16/07/2012 | 13h44 Denunciar

Siga Segundo Caderno no Twitter

  • segundocaderno

    segundocaderno

    segundocadernoEm novo álbum, Jorge Drexler busca inspiração nos ritmos latinos -->> http://t.co/zq3zL1GotU http://t.co/PqBuandUlKhá 1 diaRetweet
  • segundocaderno

    segundocaderno

    segundocadernoPresidente da Colômbia nega que García Márquez esteja com metástase -->> http://t.co/6AMkSpdhUQ http://t.co/TKZ9stxviShá 3 diasRetweet
clicRBS
Nova busca - outros