Um par bem improvável30/07/2012 | 20h17

Casal Roni e Suelen de "Avenida Brasil" dá o que falar na internet

O termo "Ronielen" está frequentemente entre os mais comentados no Twitter

Enviar para um amigo
Casal Roni e Suelen de "Avenida Brasil" dá o que falar na internet Raphael Dias/TV Globo/Divulgação
Suelen (Isis Valverde) e Roni (Daniel Rocha) em “Avenida Brasil” Foto: Raphael Dias / TV Globo/Divulgação

A relação cômica entre Roni (Daniel Rocha) e Suelen (Isis Valverde), que se casaram na semana passada, está dando o que falar em Avenida Brasil (RBS TV, 21h10min). Nas redes sociais, como o Twitter, o termo "Ronielen", junção dos nomes dos dois personagens, está frequentemente entre os mais comentados. No YouTube, há pelo menos cem vídeos sobre o casal.

Gay não assumido, Roni decidiu se casar para fugir da fama e também ajudar Suelen, que estava ilegal no Brasil e poderia ser deportada. Ela, por sua vez, está realizando o sonho de finalmente se casar com um jogador de futebol.

Para Daniel Rocha, a repercussão é surpreendente:

– Não imaginava que daria nisso e acho incrível essa torcida pelo casal. É resultado de uma relação ótima entre mim e a Isis Valverde.

Segundo o ator, o que é dito sobre o casal mais engraçado da novela nas redes sociais é passado para ele, que lê tudo. Mas o maior carinho ele diz que sente nas ruas.

– No início da novela, já me paravam para falar que o Roni deveria tentar conquistar a Suelen. Parece que adivinharam – conta o ator, que estreia na TV. – Daqui para a frente, espero que surjam projetos que me desafiem como ator.

Para Otávio Augusto, que interpreta Diógenes, pai de Roni, o segredo do sucesso do casal "Ronielen" está nos bastidores.

– Os atores são talentosos. Nas gravações, fazemos muita palhaçada, o que ajuda a deixar o ambiente ainda mais agradável.

Com quem será?

Mesmo casado com Suelen, Roni não vai conseguir parar de pensar em Leandro (Thiago Martins). Ele terá algumas crises de ciúme pela aproximação entre o amigo e Beverly (Luana Martau). Sem conseguir disfarçar a chateação, será repreendido pela mulher.

Entre os mistérios da trama, um em especial é bastante aguardado pelo ator Daniel Rocha: com quem Roni deve ficar. Mas ele diz não ter favoritos.

– Para mim, não importa com quem o Roni vai terminar. Claro que, como ator, é sempre mais interessante sair da área de conforto e trabalhar com desafios", define ele.

Comentar esta matéria Comentários (1)

Neil

Como sempre, conhecemos o pioneirismo da globo em ser a campeã do falso liberalismo. Certamente será mais um gay que vai virar hétero em novela. Alguém tem duvida dessa

31/07/2012 | 00h50 Denunciar

Siga Segundo Caderno no Twitter

  • segundocaderno

    segundocaderno

    segundocadernoPresidente da Colômbia nega que García Márquez esteja com metástase -->> http://t.co/6AMkSpdhUQ http://t.co/TKZ9stxviShá 19 horas Retweet
  • segundocaderno

    segundocaderno

    segundocadernoHumberto Gessinger participa do bate-papo "Com a Palavra", no StudioClio -->> http://t.co/1zMdAgJTlo http://t.co/0ewttpvDAIhá 1 diaRetweet
clicRBS
Nova busca - outros