Picuinha eterna01/06/2012 | 21h57

Fãs são proibidos de vestir camiseta de Slash em show do Guns N' Roses em Londres

Quem usou roupa com imagem do ex-integrante teve de tirar para entrar na O2 Arena

Enviar para um amigo
Fãs são proibidos de vestir camiseta de Slash em show do Guns N' Roses em Londres Mauricio Santana, Divulgação/
Axl Rose durante o show do Guns N' Roses no Rock In Rio 2011 Foto: Mauricio Santana, Divulgação

Uma restrição curiosa foi imposta ao público do show que o Guns N' Roses fez em Londres nesta quinta-feira, 31 de maio. Segundo a revista britânica NME, os fãs foram proibidos de entrar na O2 Arena vestindo camisetas com estampa do guitarrista Slash, ex-membro do Guns.

Dentro do local, James Revell, um fã de 18 anos que vestia uma jaqueta sem nada por baixo, relatou à publicação que quando estava prestes a entrar no evento, foi informado que teria de tirar a camiseta do Slash se quisesse ver o show.

A produção do O2 Arena informou à NME que a determinação partiu da banda. O Guns N' Roses já vinha sendo criticado pelos frequentes atrasos, superiores a uma hora, na turnê europeia. Em Manchester, na terça-feira, 29, muitos fãs foram embora antes mesmo de o show começar, com duas horas de atraso.

Comentar esta matéria Comentários (1)

Fernando de Oliveira

O Axl está cada vez mais fora da casinha. O Guns, infelizmente, terminou há tempos, só ele ainda nao se deu conta disso.

01/06/2012 | 22h16 Denunciar

Siga Segundo Caderno no Twitter

  • segundocaderno

    segundocaderno

    segundocadernoEm novo álbum, Jorge Drexler busca inspiração nos ritmos latinos -->> http://t.co/zq3zL1GotU http://t.co/PqBuandUlKhá 4 horas Retweet
  • segundocaderno

    segundocaderno

    segundocadernoPresidente da Colômbia nega que García Márquez esteja com metástase -->> http://t.co/6AMkSpdhUQ http://t.co/TKZ9stxviShá 2 diasRetweet
clicRBS
Nova busca - outros