Alívio21/05/2012 | 18h39

"Nunca tive dúvidas que o Pedro iria sair dessa", diz Leonardo em entrevista coletiva

Cantor falou emocionado sobre melhora do filho, que saiu do coma neste domingo

Enviar para um amigo

Em coletiva no fim da tarde desta segunda-feira, o cantor Leonardo falou emocionado sobre a recuperação do filho Pedro Leonardo, que acordou do coma na noite de domingo.

— Eu nunca tive dúvidas que o Pedro iria sair dessa. Em momento algum a gente desgrudou da fé. Eu estou muito feliz e o coração vai explodir. Nesses 48 longos anos de vida, foi a melhor notícia que tive. A melhor notícia que tive nessa vida — afirmou sorridente, pouco antes de visitar o filho no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Leonardo disse que a primeira coisa que quer fazer é abraçar Pedro, "rir, dar gargalhadas, porque foram 30 dias cruéis".

Depois de ficar um mês em coma, Pedro acordou por volta das 20h deste domingo. Seu pai, que estava prestes a começar um show, foi informado imediatamente.

— Eu nunca tremi tanto na vida como ontem. Foi uma noite maravilhosa — disse Leonardo.

Melhora progressiva

Desde a noite de domingo, Leonardo já se comunicou com os médicos, com familiares e amigos. De acordo com um boletim divulgado nesta segunda pelo hospital, Pedro Leonardo apresenta melhora progressiva e deve ser submetido a uma cirurgia no fêmur da perna direita nesta terça-feira. Segundo os médicos, o cantor deve deixar a UTI apenas na quarta-feira.

Por volta das 11h desta segunda, o primo e parceiro musical de Pedro, Thiago, chegou ao Hospital Sírio-Libanês para visitá-lo.

— Estou feliz demais, foi uma das maiores alegrias que a gente pode ter depois do que aconteceu. Hoje é um dia maravilhoso, um dia muito feliz. Só tenho que agradecer a Deus, a todos do Brasil que oraram pelo Pedro — disse o cantor ao chegar ao hospital.

Thiago disse acreditar que Pedro já estava consciente do que ocorria ao redor dele antes de acordar neste domingo:

— Anteontem peguei no rosto dele e falei 'primo, como você está? Você está bem?'. Ele me deu um sorriso de canto de boca. Ele já estava respondendo a alguns estímulos.

Notícias Relacionadas

Esperança renovada 21/05/2012 | 11h05

Pedro Leonardo está lúcido e sorri ao saber que filha começou a andar

O filho do cantor Leonardo acordou do coma na noite deste domingo

Esperança renovada 20/05/2012 | 23h05

Pedro Leonardo acorda do coma

O filho do cantor Leonardo falou na noite deste domingo

Comentar esta matéria Comentários (1)

Paulo Ricardo Machado

Por que Leonardo não tinha dúvida de que seu filho "sairia desta"? Por causa da sua Fé em Deus. Quem tem Fé não se desespera com as tragédias, não perde o rumo e ainda tem força para pedir ajuda a tantos outras pessoas de Fé. Isto é um milagre. Pena que poucos acreditam e veem. Saúde Pedro!

22/05/2012 | 08h46 Denunciar

Siga Segundo Caderno no Twitter

  • segundocaderno

    segundocaderno

    segundocadernoHumberto Gessinger participa do bate-papo "Com a Palavra", no StudioClio -->> http://t.co/1zMdAgJTlo http://t.co/0ewttpvDAIhá 10 horas Retweet
  • segundocaderno

    segundocaderno

    segundocadernoCom Mariana Ximenes no elenco, "Mãos de Cavalo" começa a ser filmado em Porto Alegre -->> http://t.co/DMbWhOFwGI http://t.co/9I5RiSi4pdhá 11 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros