Ao vivo17/04/2012 | 16h35

A Banda Mais Bonita da Cidade faz show com transmissão pela internet

Fãs podem conferir a apresentação nesta quarta-feira, a partir das 16h

Enviar para um amigo
A Banda Mais Bonita da Cidade faz show com transmissão pela internet Marco Novack/Divulgação
A Banda Mais Bonita da Cidade Foto: Marco Novack / Divulgação

A Banda Mais Bonita da Cidade é a atração desta quarta-feira, a partir das 16h, no Estúdio Windows. Os fãs poderão assistir gratuitamente ao show e interagir com os músicos acessando www.estudiowindows.com.br . Com Uyara Torrente, Rodrigo Lemos, Vinícius Nisi, Diego Plaça e Luis Bourscheidt, a banda foi formada em 2009, na cidade de Curitiba (PR).

A música Oração, a qual o videoclipe alcançou 5 milhões de visualizações no Youtube em apenas três semanas, é execução confirmada na apresentação. Com a repercussão alcançada nos meios digitais, A Banda Mais Bonita da Cidade iniciou uma série de shows pelo país. No set list para essa apresentação também estão as músicas Canção pra não voltar, Boa Pessoa e Mercadorama, entre outras.

Durante a temporada de shows do projeto Estudio Windows os fãs poderão votar e escolher qual apresentação vai virar um CD. Para as próximas datas estão programadas as seguintes apresentações: China, Rael da Rima, Karol Conká e Móveis Coloniais de Acaju.

Com criação da agência Wunderman, o Estudio Windows tem parceria com a gravadora Trama e o objetivo de mostrar shows de artistas que utilizam a tecnologia de forma independente para criar, produzir, se relacionar com os fãs e divulgar seu trabalho.

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Segundo Caderno no Twitter

  • segundocaderno

    segundocaderno

    segundocadernoEm novo álbum, Jorge Drexler busca inspiração nos ritmos latinos -->> http://t.co/zq3zL1GotU http://t.co/PqBuandUlKhá 2 diasRetweet
  • segundocaderno

    segundocaderno

    segundocadernoPresidente da Colômbia nega que García Márquez esteja com metástase -->> http://t.co/6AMkSpdhUQ http://t.co/TKZ9stxviShá 4 diasRetweet
clicRBS
Nova busca - outros