Noite de celebração08/02/2012 | 17h09

Coquetel no Chalé da Praça XV marca encerramento do Artemosfera

Evento reuniu artistas, patrocinadores, apoiadores e organizadores do projeto na noite da última terça-feira

Enviar para um amigo
Coquetel no Chalé da Praça XV marca encerramento do Artemosfera Félix Zucco/Agencia RBS
Patrocinadores, apoiadores e artistas do projeto receberam catálogo com fotos das obras e depoimentos Foto: Félix Zucco / Agencia RBS

Com um total de 53 obras espalhadas em mais de 25 bairros de Porto Alegre, a primeira edição do circuito de arte urbana Artemosfera chegou ao fim, oficialmente, na última terça-feira. Para marcar o encerramento do projeto, patrocinadores, apoiadores e artistas foram recebidos em um coquetel no tradicional Chalé da Praça XV, no centro da Capital.

Como homenagem, os participantes receberam um catálogo especial, com imagens das intervenções e depoimentos. Na ocasião, também foram entregues dois iPads aos vencedores do concurso cultural Faça a sua Arte no Artemosfera, que premiou a foto mais criativa feita junto a uma das obras do circuito.

O Artemosfera é uma realização do Grupo RBS, com patrocínio de Chevrolet, Zaffari, Braskem e Tim. O projeto teve o apoio de Tintas Renner e da Prefeitura de Porto Alegre.

Comentar esta matéria Comentários (2)

Hugo Ungaretti

Nenhum comentário porq o tal Artemosfera foi um fracasso total, menos para a rbs q arrumou um troquinho em patrocínios, Não??? A não publicação do meu comentário anterior prova q estou certo, por isto vcs escamoteiam a verdade, como sempre! O bom é q cada vez mais vcs sofrem para arranjar otários..

10/02/2012 | 09h52 Denunciar

Hugo Ungaretti

Pela falta de comentários pode-se aquilatar o fracasso desta promoção. Em termos econômicos pode ter sido diferente. O q ficou patente é q o projeto Artemosfera foi algo pobre e sem nenhum valor artístico. Os artistas - se podem ser classificados assim - participantes ñ têm valor nem estilo. +1droga

09/02/2012 | 20h13 Denunciar

clicRBS
Nova busca - outros